Ação inclusiva da Volvo em shopping (Foto: Reprodução)
-PUBLICIDADE-

A marca de carros Volvo lançou uma campanha inclusiva para promover o seu mais novo modelo, o V60 que traz uma proposta de reunir a família dentro do carro.

Em um estacionamento de um shopping do Reino Unido, a marca instalou sinalizações que representam várias configurações de família.

Na ala do centro de compras foi desenhado a imagem de um casal gay de mãos dadas guiando um carrinho de bebê. Há também sinalizações casais de sexos diferentes e famílias monoparentais, que são aquelas famílias constituída por apenas um adulto.

Ação inclusiva da Volvo em shopping (Foto: Reprodução)

A ação ganhou o título de “The New Family Model” ou seja O novo modelo de família. Em recente entrevista, o diretor de estratégia de marketing da Volvo no Reino Unido, Mike Johnstone disse: “A introdução do novo V60 nos dá a oportunidade ideal para celebrar a família moderna em todas as suas formas”. 

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-