SATURDAY NIGHT LIVE — “Donald Trump” Episode 1687 — Pictured: (l-r) Sia, Donald Trump, and Kate McKinnon on November 5, 2015 — (Photo by: Dana Edelson/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images)
-PUBLICIDADE-

A cantora Sia, em recente entrevista para a revista Rolling Stone, comentou sobre o dia em que apareceu no programa Saturday Night Live, em 2015, onde também estava participando o atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

A cantora lembrou que em um certo momento nos bastidores, Trump e sua filha Ivanka Trump se aproximaram dela pedindo uma foto, mas que na mesma hora se recusou educadamente dizendo que isso deixaria seus fãs LGBTs chateados.

“Você se importa se não tirarmos? Tenho muitos fãs LGBTs, mexicanos, e não quero que eles achem que apoio seu ponto de vista!”, disse a cantora.

É por essas e outras que a Sia é tão adorada pelos seus fãs LGBTs. E na boa, ela deu o exemplo, coisa que certos cantores nacionais, como Nego do Borel não soube fazer quando aceitou tirar foto com o Bolsonaro.

Quanto à reação do presidente, Sia afirmou que ele não pareceu chateado, mas respeitou o momento. E completou dizendo: “Tive tanto pavor que deu até diarreia quando voltei pro camarim!”, afirmou.

Texto Marcus V. Xavier – Redator Chefe 

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-