-PUBLICIDADE-

O aplicativo de corrida privada Uber irá patrocinar a 21ª Parada do Orgulho LGBTQ de Belo Horizonte. Em parceria com a Um Brasil, o aplicativo promoverá pela primeira vez na cidade, o Fim de Semana da Parada do Orgulho.

Serão três grandes eventos abrindo e fechando o fim de semana. O primeiro evento acontecerá na sexta-feira (6/07), com a presença da cantora Valeska Popozuda, na festa Tretona na Escola de Samba Cidade Jardim.

Já o segundo evento acontecerá no domingo (8), onde a Uber repetirá a parceria do ano passado e estará nas ruas e avenidas de BH, participando da Parada com seu trio elétrico.

Após a marcha da Parada do Orgulho LGBTQ, fechando com chave de ouro, o aplicativo promoverá no Mercado Distrital do Cruzeiro, um show com as presenças de Wanessa Camargo e as drag queens Lia Clark e Mulher Pepita.

Os ingressos poderão ser adquiridos pela plataforma Sympla, a partir de R$ 20.

Para celebrar a diversidade e incentivar usuários e motoristas parceiros a respeitarem os LGBTs, o aplicativo de mobilidade usará as rainbow routes: mensagens que irão colorir com as cores do arco-íris todos os seus trajetos de viagens.

Além de Belo Horizonte, ainda este ano, a Uber patrocinará mais 12 paradas do orgulho LGBTQ.

Vale lembrar que a empresa já  patrocinou este ano, a 22ª Parada do Orgulho LGBTQ em São Paulo, a Marcha Trans, que também aconteceu na capital paulista, além da 29ª Parada da Diversidade do Ceará.

Até o mês de novembro, serão um total de 16 paradas LGBTQs apoiadas pela Uber em todas as regiões do Brasil.

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe 

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-