-PUBLICIDADE-

mesmo fazendo parte de diversas minorias, a modelo trans negra Jari Jones está só felicidades. Nos últimos dias a moça se viu famosa nas redes sociais por conta de sua campanha para a Calvin Klein.

Jari faz parte da ação publicitária Proud In My Calvin, campanha que também é marcada pela participação de Pabllo Vittar. A moça acabou viralizando por ser destaque em uma marca conhecida por propagar os padrões sociais.

Através de algumas publicações em seu perfil do Instagram, Jari posou para fotos e fez vídeos, ao se deparar com um outdoor enorme nas ruas de Los Angeles. O momento foi marcado por um desabafo emocionante.

“Foi uma honra e um prazer sentar-me no meu eu mais autêntico e nas imagens atuais de um corpo que, muitas vezes, foi demonizado, assediado, feito parecer feio, indigno e até morto”, disse a modelo.

“Apresento esta imagem, a mim mesma e tudo o que meu corpo representa para minha comunidade e família escolhida, na esperança de que eles se vejam mais claramente do que nunca e percebam ainda que são dignos de celebração, compaixão, amor e gratidão”, completou.

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-