-PUBLICIDADE-

O ator trans Tarso Brant compartilhou nesta quinta-feira (13), mais um registro do ensaio fotográfico nu para o PELE Project. A foto faz parte da série de sessões assinadas por Bruno Rangel e o diretor criativo Marcelo Feitosa.

“Através dos séculos o crer se tornou um grande obstáculo. A partir do Ser: Ser essência. Ser dor. Ser ganho. Ser atos. Ser simples. Ser inteligência e compreender. Através da aparência. Ser humano, imperfeito, indomável. Ser pele, ossos, coração pulsando a vida através dos atos”, escreveu ele.

Brant ainda continuou: “O que você faz todos os dias para SER você?  O que te faz crescer diante deste SER que só você pode ser? Acredite que pode, e sem mais desculpas, apenas SEJA! Independente de onde venha, saiba para onde vai e antes de mais nada nunca se esqueça de onde veio.”

“Que teu medo seja apenas o meio. A fonte de cura ou até o esteio. Por onde travas tua incessante marcha em busca do teu propósito. Humildemente agradeço a Deus por me dar a oportunidade de SER, aqui, agora. Dessa forma, por dentro uma criança menina que ora ri e ora chora. Fazendo sobressair este homem por quem ela se funde, se transforma. 
Unindo esses ideais primordiais, em homenagem aos queridos @brunnorangel@ma.feitosa 
Pela sensibilidade de SER humano, transgredindo barreiras criando @peleproject”, concluiu.

Os atores Victor Fasano,Dudu Pelizari, Felipe RoqueSidney SampaioGabriela LoranKayky BritoReynaldo GianechinniAnderson Tomazini, Sabrina SatoFlávia Alessandra Priscila Fantin, além do DJ Jesus Luz são alguns dos famosos que também posaram para o PELE Project.

View this post on Instagram

Através dos séculos O crer se tornou um grande obstáculo A partir do Ser Ser essência Ser dor Ser ganho Ser atos Ser simples Ser inteligência e compreender Através da aparência. Ser humano, imperfeito, indomável Ser pele, ossos, coração pulsando a vida através dos atos. O que você faz todos os dias para SER você? O que te faz crescer diante deste SER que só você pode ser? Acredite que pode, e sem mais desculpas, apenas SEJA! Independente de onde venha, saiba para onde vai e antes de mais nada nunca se esqueça de onde veio. Que teu medo seja apenas o meio A fonte de cura ou até o esteio Por onde travas tua incessante marcha em busca do teu propósito. Humildemente agradeço a Deus por me dar a oportunidade de SER, aqui, agora Dessa forma, Por dentro uma criança menina que ora ri e ora chora Fazendo sobressair este homem por quem ela se funde, se transforma. Unindo esses ideais primordiais, em homenagem aos queridos @brunnorangel @ma.feitosa Pela sensibilidade de SER humano, transgredindo barreiras criando @peleproject

A post shared by Tarso Brant (@tarsobrant) on

 

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-