-PUBLICIDADE-

Tarso Brant esteve prestigiando as paradisíacas paisagens da Lapinha da Serra, que fica no município mineiro de Santana do Riacho. Aproveitando a manhã de terça-feira (24), o ator transexual distribuiu romantismo em seu espaço nas redes sociais.

Tarso colocou sua namorada, Mallu Artuso, em seu colo, num clique bem romântico e lhe dedicou o seguinte poema: “Silêncio. Dentro deste homem, um anjo menina brinca de ciranda na calçada e tem fome de futuro. Dentro deste Homem, uma criança se debruça na janela, a esperar aprender com o amor e se vê eterno.

Dentro (neste) homem, um guerreiro constrói sua vida. Pensando em criar filhos para o mundo. Dentro deste Homem, se cultiva a alegria que erra e do olhar além das imperfeições. Dentro deste homem, o mistério das coisas toma chá de hibisco, ao som do tom de (um) olhar”.

Além das mais de 51 mil curtidas na publicação do Instagram, seguidores se renderam à cena do casal. “Desceu uma lágrima, de dentro deste homem do lado de cá, felicidades”, comentou um.

Bruno Oliver – Redator Chefe

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-