-PUBLICIDADE-

A Netflix irá lançar ainda este ano uma animação brasileira original chamada de “Super Drags”, baseado no universo das drag queens.

A grande novidade é que o desenho será dublado nada mais nada menos pelas divas Pabllo Vittar e Silvetty Montilla, deixando o seriado ainda mais bapho.

O Super Drags, irá contar a história de  Patrick, Donny e Ramon, que trabalham em uma loja de departamento durante o dia, mas liberam suas divas interiores de noite e se tornam Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, três Super Drags com a missão de tornar o mundo mais purpurinado e colorido.

Veja o teaser abaixo:

Destinado para maiores de 16 anos, o desenho é voltado para o público adulto, assim como os clássicos South Park, Simpsons, Family Guy, que tratam de diversos assuntos polêmicos, mas não abordam de forma tão explícita o meio LGBT. Dessa forma, não incomodaram a família tradicional brasileira.

Por outro lado, o Super Drags por ser diretamente voltado para o público LGBT, já incomodou antes mesmo da estreia a família tradicional, fazendo com que a Sociedade Brasileira de Pediatria chegasse a pedir o cancelamento da animação por meio de um lamentável comunicado oficial que obviamente contendo muito preconceito, fazendo com que a Netflix fizesse um ótimo vídeo de resposta. Veja abaixo:

Texto Marcus V. Xavier – Redator Chefe

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-