-PUBLICIDADE-

A drag queen Pabllo Vittar é a estrela da capa da edição especial de Orgulho LGBTQ do mês de julho da revista americana “Paper Magazine”.

Pabllo aparece sensual em uma sessão de fotos inéditas e bem coloridas. A cantora que é descrita pela publicação como um “ícone”, cuja própria existência é “revolucionária” em um país com altas taxas de homicídios de mulheres trans. A revista ainda explica como Vittar se tornou “uma das figuras queer mais emblemáticas do mundo”.

A edição traz ainda uma entrevista com a brasileira, feita pela cantora pop britânica Charli XCX. Na conversa, Vittar abriu o jogo e falou sobre o que mais a inspira no Brasil.

“Se eu pudesse ter escolhido um lugar para nascer, teria escolhido o Brasil de qualquer maneira, porque as pessoas LGBTQ+ no país são muito fortes.”

A cantora ainda contou que planeja sair em turnê internacional, mas só no ano que vem. “Acho que ainda não estou preparada”, disse. “Sinto vontade de ir ao exterior para assistir a shows de artistas que eu gosto. Mas, para me apresentar, acho que só no próximo ano.”, disse.

Atualmente, Vittar se dedica à produção de seu novo álbum, ainda sem título e data de lançamento divulgados.

“Haverá influências de música pop latina e internacional, e eu estou muito feliz com as pessoas que estão participando. São pessoas que estão crescendo e de quem eu já era amiga.”

Veja as fotos do ensaio abaixo:

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe 

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-