-PUBLICIDADE-

A cantora Sandy resolveu comentar sobre o fato de seu filho Théo, de 4 anos, brincar com boneca.

Toda a polêmica sobre o assunto começou quando seu marido, o cantor Lucas Lima, postou uma foto nas redes sociais, onde na imagem tinha um tênis do seu filho e a boneca Elza, da animação Frozen com a seguinte legenda:

“Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridicularmente abençoado eu sou.”

Mas infelizmente, a postagem recebeu diversos comentários negativos e preconceituosos sobre o fato do filho deles, estar brincando com uma boneca, algo que é considerado como “de menina”.

Em recente participação no progrma Amaury Jr. Sandy comentou sobre:

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos… Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola.”

E continuou: “A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa.”

É um absurdo saber que em pleno século XXI, ainda existem pessoas tão preconceituosas e ignorantes que acham que uma simples brincadeira com boneca, pode determinar a orientação sexual da criança no futuro.

Texto Marcus V. Xavier – Redator Chefe

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-