PUBLICIDADE

Ryan Murphy quer renovar Glee com Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein

-PUBLICIDADE-

o escritor, produtor e diretor vencedor do Emmy, que criou a série de comédia musical com Brad Falchuk e Ian Brennan, levou os fãs ao colapso quando ele disse que queria renovar Glee com uma nova lista de estrelas.

Murphy escreveu no Instagram: “Imagine que é 2009, e eu vivi em um mundo onde eu conhecia Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (Ben e Beanie, acredito, estavam no ensino médio na época e acho que eles se vestiram como personagens de Glee uma vez para o Halloween?)”.

Ele disse que quer fazer um novo piloto, onde Lea e Ben são “frenemies (amigos-inimigos) que lutam pelo comando do Glee club”. Beanie seria sua “melhor amiga em comum”, que se une à treinadora de torcida Sue Sylvester, se junta ao clube Glee e usurpa o personagem de Lea como a “estrela implacável do clube”, forçando Lea e Ben “destroná-la”.

“EU QUERO GRAVAR ISSO. Talvez eu vá?” acrescentou Murphy. Lea Michele estrelou como Rachel Berry na série por seis temporadas de 2009 a 2015, pela qual recebeu elogios da crítica e uma indicação ao Emmy Award, além de duas indicações ao Globo de Ouro.

Ben Platt, estrela da Broadway ganhador do Tony Award, colaborou com Murphy na primeira série da Netflix, The Politician. A tão esperada segunda temporada vai estrear no serviço de streaming em 19 de junho.

Beanie Feldstein está atualmente trabalhando com Murphy para American Crime Story: Impeachment, baseado no livro de Jeffrey Toobin, uma vasta conspiração que revelou a verdadeira história do escândalo sexual que quase derrubou um presidente.

A atriz indicada ao Globo de Ouro interpretará Monica Lewinsky, onde atuará ao lado de Clive Owen (Bill Clinton), Sarah Paulson (Linda Tripp), Annaleigh Ashford (Paula Jones), Billy Eichner (Matt Drudge) e Anthony Green (Al Gore).

 

 

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-