-PUBLICIDADE-

Destaque da última edição do The Voice Brasil, o cantor Renan Cavolik lançou nesta terça-feira (4), o videoclipe de seu novo single, Colo. O clipe faz uma grande referência à cultura gay atual. A produção iria ser lançada no dia 27 de maio, mas em decorrência da morte do sertanejo Gabriel Diniz, o clipe foi adiado.

Falando da busca pelos amores perfeitos em aplicativos de relacionamento, o clipe mostra Renan nessa repetição de frustrações do gay moderno, através dos matches errados e nas várias tentativas de achar o amor verdadeiro.

Dirigido por Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier (Doma ø2), o clipe traz metáforas que se conectam com o início e final de um possível namoro, entre as inserções quentes de Renan com seus pares, como o fósforo queimando e a taça transbordando.

‘Colo’ está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, desde última sexta-feira (24). A música, que tem beats marcantes, contou com a produção de Vinicius Nage (um44k, Supertoy) e co a composição do próprio Renan e de Douglas Camppos.

Bruno Oliver – Redator Chefe

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-