‘Achava que era uma boa música e lembro da minha experiência’, escreveu a cantora
-PUBLICIDADE-

A polêmica com a canção Girlscontinua a render a revelações no showbiz.

A rapper Cardi B, que faz featuring na música de Rita Ora, agora também revelou que já ficou com mulheres. Aliás, muitas.

“Nós nunca tentamos causar estragos ou tivemos más intenções com a música”, escreveu Cardi em sua conta no Twitter.

“Eu pessoalmente tive experiências com outra mulher, um monte de mulheres! Eu achava que a música era uma boa música e lembro da minha experiência.”

E continuou: “Eu sei que usei palavras antes disso, não estava ciente de que elas são ofensivas para a comunidade LGBT. Peço desculpas por isso. Nem todos sabem os ‘termos’ corretos para usar. Eu aprendi e parei de usá-los.”

A música Girls, lançada recentemente por Rita, com participação de Cardi, Bebe Rexha e Charli XCX fala sobre relacionamento com mulheres, mas como se do ponto de vista de quem bebeu muito durante a experiência.

Por causa disso, usuários das redes e artistas criticaram a letra. A cantora Hayley Kiyoko, que é lésbica, chamou a canção de “perigosa”, dentre outras coisas, e Kehlani, que se assumiu queer, disse ser “insensível” por falar de ficar com mulheres “só por distração”.

Rita Ora, então, acabou por se declarar bissexual e dizer que a letra faz referência às suas próprias experiências e que teve relacionamentos tanto com homens quanto com mulheres e que não queria machucar ninguém.

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-