-PUBLICIDADE-

O internauta norte-americano Greg Bloomer, viralizou nas redes sociais após compartilhar um clique mostrando o seu antes e depois durante os 90 dias em que ficou de quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

Bloomer teve uma grande mudança em seu corpo e confessou em alguns de seus tweets, que tem um relacionamento complicado sobre a sua imagem. “Hesitei em postar isso porque ainda não estou totalmente confortável em minha própria pele”, disse ele no tweet. “Eu sei que meu corpo está longe de ser o que somos ensinados, como devemos ser, especialmente na comunidade gay, mas hoje marca 90 dias desde que decidi começar a ficar saudável e estou orgulhosa”, comemorou ele, gerando um debate sobre a “ditadura da beleza” entre seus seguidores.

Já alguns seguidores que acompanharam sua transformação física, se mostraram preocupados com a obsessão de radicalizar o corpo para ser bem aceito. “É tão triste e tão verdadeiro que somos constantemente lembrados, especialmente na comunidade gay, sobre quais são os padrões corporais”, comentou um seguidor. “Me entristece ver quantos de nós são constantemente bombardeados por mensagens negativas em relação ao corpo e nos fazem sentir inseguros de nossa própria pele”, escreveu outro.

Bloomer ainda aconselhou seus seguidores que pretendem perder peso durante este período de quarentena. “Meu conselho é que você só deve se preocupar com o que te faz feliz. Não mude a si mesmo por conta dos outros”, finalizou.

Bruno Oliver

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-