-PUBLICIDADE-

Sempre envolvida com as questões LGBTs, a atriz e cantora mexicana Maite Perroni comentou sobre a sua relação com este público em entrevista, publicada na última sexta-feira (06), no site do Papel Pop, na qual ela revelou que costuma defender a causa.

“Acredito que é preciso seguir estimulando o entendimento disso, que haja realmente um respeito verdadeiro e que cada ser humano deva ter a obrigação de respeitar o outro e de decidir onde quer colocar seu coração”, contou.

Perroni costuma marcar presença em eventos comuns a diversidade, como a Parada LGBT do México. “Para mim não há diferença. Respeito todas as formas de demonstrar amor. É importante pois é parte da minha vida.”, disse. 

“Eu respeito e abraço a decisão que cada uma dessas pessoas tomou sobre sua sexualidade, coração, por que creio que é muito importante que tenhamos esse entendimento. Não ‘tolerância’, não gosto desta palavra porque é tipo ‘tolerar’ algo que não gosta. E não acredito nosso”, completou.

Vale lembrar que Maite, ficou conhecida mundialmente e fez muito sucesso inclusive no Brasil, no início dos anos 2000, quando integrou o elenco da novela mexicana Rebeldes e também a banda RBD.

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-