-PUBLICIDADE-

A cantora Pabllo Vittar divulgou nesta sexta-feira (9), um álbum só com remixes de músicas do disco ‘Não Para Não‘, lançado em outubro do ano passado. O álbum foi considerado o mais ouvido em 24h no Spotify.

Com clima envolvente, o novo disco traz as músicas já consagradas por Pabllo nos últimos meses, como ‘Buzina’, ‘Disk Me’ e ‘Seu Crime’ com uma repaginação cheia de originalidade. Os ritmos são animados e não permitem o stop – ‘Não para não’, literalmente falando.

NPN foi o segundo álbum de Pabllo e trouxe um compilado de canções pulsantes, frenéticas, com diversas referências musicais brasileiras e internacionais vindas da cantora. Múltiplo, “Não para não” recebeu certificado de platina também com a Pró-Música pela quantidade de audiostreams e videostreams que gerou.

E Pabllo segue trabalhando firme: Depois de voltar de viagem de sua primeira turnê internacional pela América Latina e Europa, ela se prepara para mais: no mês que vem a cantora participa de 7 paradas LGBTQI+s nos Estados Unidos e Canadá.

Bruno Oliver – Redator Chefe

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-