Desde a ascensão de artistas LGBT, como Pabllo Vittar na mídia, sejam eles Drag Queens ou não, a conversa sobre representatividade no meio musical tem crescido bastante.
Esse foi exatamente o tema da conversa que a Pabllo teve com os seus mais recentes convidados (Gloria Groove, Karol Conka e Liniker) em seu programa “Prazer, Pabllo Vittar”, no último dia 20 no Multishow.
-PUBLICIDADE-

Durante o programa, as quatro artistas, que sabe sobre a  importância e a representatividade de cada uma dentro da música brasileira, puderam expor suas opinões, assim como Karol Conka que disse: “Eu gosto de passar minha verdade, minhas experiências e a experiência do meu público também. Eu acho que uma música sem mensagem, as pessoas não têm informação, elas ficam meio alienadas”.

Além de Liniker que completou dizendo: “Eu acho que a gente usar desse nosso lugar de fala, de ter um microfone na mão, na boca, de ter uma luz sobre a gente pra poder falar sobre nossas causas, é extremamente importante”.

Vale lembrar que o “Prazer, Pabllo Vittar” que teve sua estreia no dia 1º de maio, é o primeiro programa comandado por uma Drag Queen na televisão brasileira, onde toda semana, em um clima bem informal, a cantora junto de seus convidados, realizam performances musicais e debatem sobre temas em prol da comunidade LGBT, em um bate-papo super descontraído.

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe
Facebook
Instragram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-