-PUBLICIDADE-

Quebrando tabus, a Disney mostrará mais uma vez o seu apoio à causa LGBTQ, e trará em um dos seus próximos filmes o “Jungle Cruise”, um personagem abertamente gay, vivido pelo comediante e youtuber britânico Jack Whitehall.

Junto dele, a obra também trará Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Emily Blunt, que fará a protagonista, que no longa é irmã do personagem gay de Jack.

A história, que se passa no século 19, fala sobre a saga de um grupo de viajantes que passa por algo mágico, dentro de uma floresta repleta de animais perigosos e répteis gigantes.

De acordo com o The Sun, o personagem de Jack, que na vida real é hétero, será um gay muito afeminado e divertido.

Em seu Instagram e no Twitter oficial do filme, Jack Whitehall comentou sobre o prazer de fazer parte desta história.

“É uma honra pra mim fazer parte desta aventura época. Esta sendo incrível estar ao lado de tantas estrelas e fazer parte de uma obra de um estúdio do qual sou fã.”

O lançamento do filme deve acorrer somente em Outubro de 2019.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Disney aborda a questão LGBT em seus filmes. No ano passado, o remake de A Bela e a Fera, trouxe Lefou (melhor amigo do vilão Gastão) assumidamente gay.

Outra promessa na área veio do diretor de Frozen, que trabalha na continuação da animação e prometeu surpresas sobre a questão sem revelar maiores detalhes. O fato é que já houve até abaixo assinado pedindo para que a Elsa saísse do armário em uma possível revelação de sua sexualidade.

Texto Marcus V. Xavier – Redator Chefe 

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-