Se você acha que um simples beijo gay pode ser algo inofensivo, no meio artístico, as coisas não são tão bem assim! Pelo menos no mundo dos famosos, ainda há muito preconceito e alguns cantores ainda sentem o peso da homofobia.
-PUBLICIDADE-

Um recente caso de repercussão nacional, foi o beijo que rolou entre o promoter David Brasil e o ex-participante do The Voice Brasil, Xanndy.

Tudo aconteceu durante a comemoração de aniversário da irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos. Na festa, ninguém podia usar o celular para que nenhum momento, nada da festa fosse registrado. A única exceção era o próprio jogador.

E foi justamente ele o responsável por gravar o momento em que David Brasil beija o cantor Xanndy na boca. Em um vídeo de 3 segundos, é possível ver com clareza o beijão de língua entre os dois.

Foi Neymar quem compartilhou o vídeo em um grupo de amigos do Whats, mas estipulou que o mesmo não fosse divulgado, o que acabou não acontecendo e o vídeo viralizou na internet nas últimas semanas, se tornando um dos assuntos mais comentados na web.

Depois da polêmica, David Brasil não deixou pra lá e brincou várias vezes sobre o assunto em suas redes sociais: “Porra Xanndy não aguento mais receber esse vídeo no meu WhatsApp, até Leo Santana. Se euzinho tinha alguma chance de pegar o gigante, já era!!! Agora me assume safado”, disse ele.

Em outro momento o promoter questionou o motivo de tanta repercussão: “Numa época que até em Malhação tem cenas mais picantes que esse beijo, não estou entendendo por que tanto alvoroço… Oxi!!!! Pena que foi rapidinho e não teve after kiss”, disse.

Se tudo não passou de uma simples brincadeira, não foi bem assim, que alguns empresários interpretaram o ocorrido. Segundo o jornalista Léo Dias, do Jornal O Dia, até o presente momento, Xanndy vem calculando os prejuízos financeiros devido a exposição no vídeo, até agora, já foram três shows cancelados pelos contratantes que desistiram de contratar o show do pagodeiro, depois de toda essa repercussão negativa.

Por outro lado, o cantor disse que estava bêbado no momento da gravação e que tudo foi só uma brincadeira, já que é hétero.

Veja o vídeo logo abaixo:

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-