-PUBLICIDADE-

Com o alvorecer de uma nova era, o caos e o medo são o que resta do cenário de uma antiga civilização comandada por aqueles que buscavam o poder. A esperança se torna cada vez mais escassa. Espíritos Indighouls tomam a forma humana e se instalam no âmbito da sociedade, se rebelando à atual ditadura de padrões limitados do que é belo e moral.”  Lucas Cardoso

Fotógrafo Lucas Cardoso, 18 anos, brasileiro, consegue através de suas fotos mostrar que não só de camisetas polo e calça jeans viverás o homem, se vestir bem e da forma que quisermos é o grande diferencial, o que torna suas obras inovadoras e instigantes.

A moda Genderless iguala os gêneros quebrando barreiras heteronormativas, tratando a moda como meio de expressão, e valorizando a ideia de que você não precisa de um padrão para se sentir bem.

Lucas encontra na arte uma maneira de expressar-se e provocar sentimentos dos mais variados nas pessoas: dos mais intensos aos mais corriqueiros.

Resumo da Ópera: Não existe gênero para roupa, logo não se trata de moda gay, hetero, bi ou seja lá o que for.  Roupas são somente roupas então vista-se como quiser e da forma que quiser.

Modelos: Felype Bouzan e Vitor Medeiros
Maquiagem por: Guilherme Brunelli
Stylist: Luiz Felipe Bonassoli
Fotografia: Lucas Cardoso

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-