-PUBLICIDADE-

Nada de glitter ou cheirinho de tutti frutti, a nova fase do Rouge, quer mostrar ao público um outro lado da banda formada em um reality show em 2002.

Desde o retorno do quinteto depois de 15 anos no final do ano passado, já foram lançados dois novos singles. O primeiro foi “Bailando”, lançado no início do ano, com uma pegada mais latina e dançante.

Agora “Dona da minha vida” é a segunda faixa anunciada pela girlband formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, que mostra um amadurecimento não só nas suas vozes, mas também na postura de cada uma.

Com uma letra que reflete o que elas são hoje e a postura que assumiram para suas vidas, elas exaltam o empoderamento feminino de cada uma e afirmam que todos podem ser donos de suas próprias vidas.

Em recente entrevista as meninas do Rouge falaram que o novo single marca um momento muito mais próximo do que elas representam atualmente e expressa a forma como as cincos integrantes enxergam o papel de cada uma na sociedade.

“Foram 16 anos, nós mudamos, amadurecemos e sentimos a necessidade de mostrar isso no nosso discurso, na nossa imagem, postura, na nossa música!“, disse Li Martins.

“Dona da Minha Vida é o reflexo da gente se apropriando do nosso trabalho”, completou Fantine.

Em um clipe que mostra homens e mulheres gays, trans, héteros, brancos, negros e pessoas fora dos padrões estéticos impostos pela sociedade, marchando ao lado das integrantes do grupo, passa a mensagem da luta pelo respeito à igualdade e à diversidade.

“Dona da minha vida vem para nos dar outra voz, acompanhando nosso atual momento, estamos muito felizes com ela e ansiosas pelo retorno do público!“, contou Aline.

“É um som mais maduro, mais forte. Estou muito feliz e tenho orgulho do resultado do nosso trabalho!”, acrescentou Lu Andrade.

“Eu sou dona da minha vida, isso nos define hoje!“, concluiu Karin.

Vale ressaltar que o Rouge formado no programa “Popstars”, do SBT, vendeu mais de 6 milhões de cópias, dentre seus 4 primeiros albuns de estúdio e colecionou hits inesquecíveis, como “Ragatanga”, “Um Anjo Veio Me Falar” e “Brilha La Luna”.

Até o final do ano, serão divulgadas novas músicas que farão parte do novo álbum do grupo, que ainda não tem nome e e nem data de lançamento.

Veja abaixo o mais recente single “Dona da minha vida”:

Relembre o primeiro single dessa nova fase do Rouge “Bailando”:

Texto Marcus V. Xavier – Redator Chefe 

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-