-PUBLICIDADE-

Como se sabe, o pai de Saulo Poncio, Márcio Poncio, é Pastor e vai celebrar o casamento de um casal gay. O anúncio da celebração foi feito nesta quarta-feira (20). Porém, para comemorar ainda mais o ato, a mãe da família Poncio, Simone Poncio, surgiu pelada com o casal.

“QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO!
Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara”,
 começou ela.

“- E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?”, continuou.

“Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, finalizou.

View this post on Instagram

QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara. – E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento. #QuemDisseQueSomosDiferentes? #AAlmaNãoTemSexo #DeixaEuFicarNesseLugarTodosOsDiasDaMinhaVidaENaEternidade

A post shared by Simone Poncio (@simoneponcioficial) on

Bruno Oliver – Redator Chefe

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-