-PUBLICIDADE-

Com a intimidade exposta desde o final de 2016, quando fotos suas aos beijos com outro homem em uma festa no Rio circularam na internet, o ator Leonardo Vieira resolveu assumir publicamente sua homossexualidade e falar abertamente sobre o assunto.

Com vários papéis de galã no currículo, desde os tempos de Globo, o ator garantiu que não teme ficar estigmatizado na carreira. Longe das novelas desde a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, na Record, Leonardo comentou a exposição que o “empurrou para fora do armário” perante todo o país.

“Entreguei ao destino. Não tenho preocupação nem medo. O que tiver que ser vai ser. Não é uma coisa que me aflige. Senão, não teria me exposto tanto sobre o assunto como eu fiz”, garantiu.

E hoje, em comemoração ao Dia dos Namorados, o ator publicou uma foto com o amado em seu perfil do instagram, onde aproveitou para revelar aos seus seguidores que os dois já estão juntos há oito anos.

Nos comentários, Leonardo recebeu vários elogios e muitas declarações de felicidades ao casal. “Que lindos, parabéns!”, “Desejo toda felicidade do mundo”, “Casal lindo” e “Viva o amor”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-