-PUBLICIDADE-

em Taunton, Massachusetts, nos EUA, Tom Anderson foi mais uma vítima de homofobia, e intolerância. Após o homem colocar uma bandeira do arco-íris próxima à sua casa, mais precisamente do lado de fora, teve os seus dois dentes quebrados, e foi espancado, no último mês.

Tudo teve início minutos depois da bandeira ser exposta, e um veículo parar próximo à ele, com um homem extremamente bruto, que desceu e lhe agrediu duramente. Em todo instante da agressão, o criminoso o chamava de “bicha”. “Eu estava meio que incrédulo, eu estava em meu próprio quintal”, disse Tom.

Jacob Anderson, marido da vítima, ao sair na rua visualizou apenas partes do ataque. “Eu vi o cara aparecer e gritar aqueles insultos homofóbicos com meu marido e depois bater nele duas ou três vezes, depois voltar ao carro gritando”, relatou ele.

Após toda confusão, o casal recebeu a ajuda de um motorista que ao ver a cena, chamou a polícia, e encaminharam Tom ao hospital, que passou por uma cirurgia e perdeu 2 dentes da frente, segundo o Põe na Roda.

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-