-PUBLICIDADE-

Um caso de assédio à uma mulher transexual viralizou na internet no último final de semana. Apesar de polêmico e triste, o caso acabou terminando de forma engraçada e gerando uma grande repercussão.

A situação em questão ocorreu com Faye Kinley, uma escocesa. Ao abrir sua rede social, a moça acabou se deparando com diversas mensagens de um homem, o qual ela não conhecia. Entre alguns elogios forçados, ele mandou uma foto de seu pênis. “Ei, garota, você é tão sexy”, escreveu o homem.

Incomodada com as mensagens abusivas, a garota agiu de maneira bem inusitada: ela tirou foto do próprio pênis, para que o rapaz sentisse o mesmo sentimento que ela. A foto gerou uma revolta no homem, que não sabia que ela era transexual.

“Que p… é essa? Por que me enviou isso? Vou bloqueá-la. Apague essa conversa”, rebateu o sujeito. Faye até apagou a conversa, mas antes ela fez questão de compartilhar a situação com seus seguidores.

“Esse cara desconhecido conseguiu o meu número [do celular] e me enviou uma foto do seu pênis. Acho que ele não gostou quando retribuí com uma foto do meu”, explicou a ela através de um post no Twitter, expondo todo o caso.

Bruno Oliver – Redator Chefe

 

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-