-PUBLICIDADE-

Como se não fosse injusto o suficiente a Giovanna Ewbank ter essa beleza toda, a bicha ainda é gente boa, inteligente e dona de um faro extraordinário para bons looks do dia. É difícil a atriz decepcionar. Mestre de cerimônias do Senai Brasil Fashion, evento de moda que aconteceu na última quinta-feira (22), ela, mais uma vez, caprichou na produção.

Para a ocasião, a atriz apostou em um vestido dourado belíssimo da grife carioca Martu. O mais impressionante é como a cor da peça combinou perfeitamente com o tom de pele dela, além de ser incrivelmente fotogênica.

Com uma vibe meio deusa grega, o vestido é inspiração certeira para as festas de final de ano que se aproximam. Como era de se esperar, o styling foi assinado por Deborah Ewbank, mãe e stylist de longa data da Gioh.

View this post on Instagram

Hoje eu sou mestre de cerimônias do @senaibrasilfashion! Esse projeto super legal que junta educação e moda!! São 12 duplas de alunos dos cursos de moda do SENAI, que produziram uma mini coleção com o tema #TodoMundoTáNaModa, com o coaching dos feras @alexandreherchcovitch @lennyni @linovillaventura e @fragaronaldo. O desfile acontece hoje e terá transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook, a partir de AGORA, VEM VER!!! assiste lá no youtube.com/c/senaibrasilfashion ou no facebook.com/senaibrasilfashion. Na passarela, modelos como @babiberger, @carolinetrentini, @celinalocks, @corvina_, @daianeconterato, @emanueladepaula, @laisribeiro, @montaleonebruno, @paola_antonini, @paulozuluoficial, @renatakuerten e @valentts. Quer saber mais sobre os cursos do SENAI? Acesse http://www.senai.br e conheça todas as opções para seu desenvolvimento estudantil e profissional. #TodoMundoTáNaModa
#SenaiBrasilFashion2018
#BrasilFashion
#SENAIBrasilFashion
#SENAICETIQT

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Por ser um vestido tão imponente, com essa modelagem tipo coluna, a opção pelo cabelo com esse coque meio “podrinho” foi acertada porque não deixou o resultado final ficar sério demais.

Ela arrasou!!!

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-