-PUBLICIDADE-

Protagonizado por Jim Parsons, astro de The Big Bang Theory, chega nesta quarta-feira (5) nas plataformas digitas, o filme ‘Uma Criança Como Jake’. O longa, que fala sobre uma criança transgênero, pode ser conferido no iTunes, GooglePlay, Youtube, Now, VivoPlay, SkyPlay.

Em entrevista à EW, Parsons, que é assumidamente gay, falou sobre o processo de desenvolvimento do longa que: “aconteceu naturalmente. Uma de nossas produtoras, Janette Kahn, havia visto a peça de teatro de Daniel Pearle e disse que poderia ser uma boa história para adaptarmos para o cinema”, disse o ator, que também é um dos produtores do filme.

Dirigido por Silas Howard, além de Parsons, Uma Criança Como Jake ainda conta com Claire Danes (Homeland). Juntos os dois interpretam Alex Greg, um casal que precisa lidar com o fato de que seu filho de quatro anos talvez não se encaixe nos padrões sociais impostos.

Sinopse  
“Alex e Greg sempre souberam que o seu filho de quatro anos, Jake, estava mais interessado em contos de fadas do que em brincar com carrinhos. Mas quando Judy, a diretora da escola, salienta que as brincadeiras incompatíveis com as normas de gênero podem ser mais que uma fase, eles são forçados a repensar os seus papéis enquanto pais e mesmo enquanto casal. A história de um marido e uma mulher que lutam por agir da melhor forma pelo filho, Uma Criança como Jake analisa a intimidade, a parentalidade e as fantasias que acompanham ambas”.

Bruno Oliver – Redator Chefe

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-