-PUBLICIDADE-

Depois as seis anos de muito trabalho, a girl band, de maior sucesso dessa década, disse adeus na última sexta-feira (18) ou talvez um até logo, uma vez que esse hiato já havia sido anunciado pelas meninas há alguns meses. Semana passada, o Fifth Harmony realizou o último show da turnê e agora elas lançam o clipe lindo de “Don’t Say You Love Me”.

O clipe é simples, mas também não precisava de tanto com um significado tão grande. Quem é harmonizer não vai conseguir segurar as lágrimas com o que acontece no final:

Vale lembrar que as meninas do Fifty Harmony anunciaram o hiato em março deste ano, para que cada uma pudesse seguir em carreira solo, assim como fez a ex-integrante do grupo Camila Cabello há exatos 1 ano e três meses.
O fato é que as meninas (Ally, Normani, Lauren e Dinah) estão muito bem encaminhadas. . “Estamos todas muito animadas e gratas por usar esse tempo para aprender e crescer de forma criativa e nos encontrarmos como indivíduos”, disseram em um comunicado.
Mas os harmonizes nem precisam ficar tão desesperados, um “hiato” em um grupo pop é algo mais normal que existe, varias bandas já passaram por isso, como por exemplo as Spice Girls, Destiny’s Child e até mesmo os Backstreet Boys que estão juntos até hoje!! rs

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe
Facebook
Instragram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-