-PUBLICIDADE-

Seguida por mais de cinco milhões de pessoas nas redes sociais, Fernanda Gentil costuma ser alvo de ataques de haters on-line, apesar de suas publicações espontâneas e descontraídas. E como ela lida com isso: bloqueando aqueles que destilam ódio de forma gratuita.

Lésbica assumida, e em um relacionamento sério com a jornalista Priscila Montandon, além de compartilhar registros com o filho, Gabriel, a apresentadora também mostra momentos ao lado da amada.

“O que sou na internet sou na vida real. Se tem algo que as pessoas não gostam, super aceito críticas, vejo onde errei, o que posso melhorar. Se é feito com respeito e educação eu vou dialogar. Mas se vem com a agressividade, eu ignoro, bloqueio. Meu Instagram não tem espaço para destilar ódio”, afirmou a jornalista ao portal UOL.

“Sou movida com tudo que tenho aprendido em casa com meus pais, que é tentar fazer nada de errado. As pessoas têm que se sentir bem com o que elas são”, continuou.

“Eu não sou negativa, não sou para baixo, estou feliz. Temos que ter amor próprio. O equilíbrio é a melhor forma, não estou para citar regras”, concluiu.

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-