-PUBLICIDADE-

Depois de surgirem rumores de que a apresentadora Fernanda Gentil teria sinalizado voto em Jair Bolsonaro, a mesma fez questão de compartilhar em seu perfil no Instagram neste domingo (28) que seu voto é pela democracia, sinalizando, assim, apoio a Fernando Haddad.

Em uma foto ao lado da namorada, a também jornalista Priscila Montandon, Gentil disse que seu voto é pelo direito de “poder ir e vir, opinar, falar ou me manifestar”.

“E não é que essa vida é feita de escolhas…? Feita de dias em que a gente tem que escolher muitas coisas. Hoje, por exemplo, é um dia de escolha; difícil, e importante. E eu escolho, todo dia, justamente o direito de escolher. Escolho ensinar ao meu filho como fazer, com as mãos, o formato de um coração. Escolho ter as mesmas oportunidades que ele vai ter de ser bem-sucedido.

E sem hipocrisia, tomara que seja tão realizado como eu. Eu escolho mais do que estar com diferentes pessoas; escolho aprender com pessoas diferentes. Eu escolho sempre: poder ir e vir, opinar, falar ou me manifestar. Escolho, inclusive, não ter medo de (se, e quando eu bem entender) ser oposição a quem vou escolher hoje; porque quem escolhe só pode gritar de arrependimento se ainda tiver voz para isso. Pensem nisso.

E não precisa comentar aqui com números ou partidos porque nenhum me representa – a minha escolha é puramente por um país, um direito e uma raça: Brasil, liberdade de expressão, e o ser humano. Aliás, além de todas essas escolhas, meu amor, eu hoje vou escolher também poder te escolher todos os dias em paz. #VivaADemocracia”, afirmou Fernanda Gentil.

View this post on Instagram

E não é que essa vida é feita de escolhas…? Feita de dias em que a gente tem que escolher muitas coisas. Hoje, por exemplo, é um dia de escolha; difícil, e importante. E eu escolho, todo dia, justamente o direito de escolher. Escolho ensinar ao meu filho como fazer, com as mãos, o formato de um coração. Escolho ter as mesmas oportunidades que ele vai ter de ser bem-sucedido. E sem hipocrisia, tomara que seja tão realizado como eu. Eu escolho mais do que estar com diferentes pessoas; escolho aprender com pessoas diferentes. Eu escolho sempre: poder ir e vir, opinar, falar ou me manifestar. Escolho, inclusive, não ter medo de (se, e quando eu bem entender) ser oposição a quem vou escolher hoje; porque quem escolhe só pode gritar de arrependimento se ainda tiver voz para isso. Pensem nisso. E não precisa comentar aqui com números ou partidos porque nenhum me representa – a minha escolha é puramente por um país, um direito e uma raça: Brasil, liberdade de expressão, e o ser humano. Aliás, além de todas essas escolhas, meu amor, eu hoje vou escolher também poder te escolher todos os dias em paz. #VivaADemocracia

A post shared by Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) on

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-