-PUBLICIDADE-

Junior Provesi e o ex-protagonista de “Malhação”, o galã Felipe Roque gravaram na última quarta-feira (8), num motel no Rio, uma cena de sexo gay. Os dois interpretam um casal homossexual no filme ‘Resistir para recomeçar‘, com direito a cenas de sexo e nudez.

As gravações aconteceram durante a madrugada em um motel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e os dois atores tiveram que ficar completamente pelados diante das câmeras.

“Para mim foi tranquilo. A gente acabou tomando vinho e champanhe, mas não para a cena, porque tinha isso em cena. Fiquei um pouco tenso só com o tapa sexo, na hora das cenas de nudez, pois ficamos nu completamente de costas e fizemos algumas posições na frente da produção inteira, então foi um pouco desconfortável nesse momento. Mas no geral, a cena rolou numa boa, houve entrega dos dois atores e ficou bem artístico, não ficou uma coisa vulgar, pornochancha”, conta Provesi.

No longa metragem, Felipe Roque interpreta Henrique, um homem casado com uma mulher, mas que se envolve com o garoto de programa Pedro, o protagonista interpretado por Junior Provesi.

Além do global Felipe Roque, o longa que fala sobre o universo gay brasileiro vai contar com participação da vencedora do BBB 18, Gleice Damasceno e também com a mãe do ator Rafa Vitti, Valéria Vitti.

Bruno Oliver – Redator Chefe

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-