-PUBLICIDADE-

Que Harry Styles é uma das celebridades do pop atual mais empenhadas em defender a causa LGBT, não é novidade. Foram inúmeras vezes em que o cantor ostentou bandeira trans, bandeira LGBT e até bandeira bissexual em seus shows, fora o fato de falar a favor da diversidade sempre que pode.

Enquanto se apresentava na Philadelphia no último dia 15 de junho, Harry ostentou uma bandeira LGBT onde se lia a frase: ”Make America Gay Again”, traduzindo “Faça a América Gay de Novo”. Esse foi um trocadilho com o bordão da eleição de Trump, “Make America Great Again”, que significa “Faça a América Grande de Novo”.

A bandeira foi criada pela fã, Karla Balcazar, que foi assistir ao show e em seu Twitter comentou: “Ele ainda me mandou um beijo enquanto cantava a música “Only Angel”.

Ao cantar a música “What Makes You Beautiful”, o cantor viu a bandeira da fã e pediu para abri-la no palco. Com todo orgulho, Harry exibiu a bandeira LGBT, levando seus fãs à loucura.

Horas depois, a fã postou em suas redes sociais: “Fiquei em choque. Foi mágico, que noite inesquecível! Agora estou em casa reassistindo aos vídeos dele segurando a minha bandeira! Mal posso acreditar!”, disse Karla.

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-