-PUBLICIDADE-

Na semana da visibilidade Trans, Evellyn Loren assume a presidência da Cellos Contagem (Entidade da sociedade civil que luta pelos direitos e promoção da cidadania da comunidade de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais – LGBT).

Na sexta-feira dia 29/02/2021, irá acontecer uma live que contará com a presença de algumas mulheres transexuais, do estado de Minas Gerais, e também participará da live, a Miss Trans Belo Horizonte, Giovana Louíse.

Evellyn e seu marido Washington Luiz, que é conhecido na cena mineira como Dj W Louis

Evellyn Loren Uma Mulher Trans que luta diariamente contra preconceitos da sociedade. Casada a 7 anos com um Homem Cis. Lutam sempre contra a sociedade conservadora e seus olhares de julgamento, juntos formam uma família com dois gatinhos e uma calopsita.

Evellyn atua na área artística a 17 anos em Belo Horizonte e trabalha em todas as casas de shows da cidade. Residente na sauna 1097 e na Boate Lotus Lounge BH onde é produtora de eventos.

Atualmente atua na Cellos de Contagem como presidente, resultante da última eleição deste  domingo. Evellyn faz sua militância também em diversos movimentos LGBTQI+ do estado. Nascida na cidade de Patos de Minas, cidade do milho, sua fama é resultante de seu trabalho e carisma. Dentre outras qualidades, como organizadora e produtora de eventos (concurso de beleza Miss Trans Belo Horizonte, Drag Glamour MG, dentre outros).

Segue abaixo o vídeo de apresentação do evento:

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-