Faltando poucos dias para a 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, o cantor e ex-integrante do One Direction, Harry Styles fez uma homenagem aos seus fãs LGBTs.
Durante o show de encerramento da sua turnê pelo Brasil, que aconteceu na última terça-feira (29), Harry pegou uma das bandeiras do arco-íris, símbolo da comunidade LGBT, levada por seus fãs, amarrou no pedestal do microfone e cantou seus maiores sucessos.
Em um show que reuniu cerca de oito mil pessoas no Espaço das Américas em São Paulo, Harry cantou as 10 músicas do álbum “Harry Styles”, lançado em maio do ano passado além de mais três músicas da época do One Direction.
Durante o show, o cantor também fez menção à greve dos caminhoneiros, que afetou tanto seu show no Rio de Janeiro quanto em São Paulo.
Depois de cumprimentar a plateia em português “boa noite, São Paulo, tudo bem? Que saudade! Beleza?”, Harry emendou em inglês “Sei que foi difícil para vocês chegarem aqui, então espero que se divirtam”, disse.
Com o fim da tour pelo Brasil, o cantor segue agora para o México e a partir do mês de junho, dará início a etapa norte-americana dos shows, que é a última marcada na agenda.
Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe
Facebook
Instragram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-