-PUBLICIDADE-

Quem lembra das notícias falsas que ludibriaram a cabeça de milhares de brasileiros, durante as eleições de 2018? Mamadeira indecente, tatuagem do Che Guevara, camiseta de ‘Jesus é travesti’, e… o Kit Gay! Este último, além de tudo, virou realidade. Inclusive, já está à venda online.

De acordo com o G1, trata-se de um pacote pensado com criatividade e carinho pela Editora Record. O Kit Gay é um pacote com três livros do catálogo de jovens adultos da editora, todos com protagonistas LGBT.

Dentro do pacote, que chega às lojas físicas neste sábado (15), estão obras já lançadas anteriormente. São elas: George (2015), do autor americano transgênero Alex Gino, Dois garotos se beijando (2013), do americano David Levithan, e Você tem a vida inteira (2018), romance de estreia do brasileiro Lucas Rocha.

A ideia

De acordo com Rafaella Machado, sócia do Grupo Record e Editora do selo Galera, o momento foi perfeito. “A ideia foi aproveitar que fomos pioneiros em livro para jovens adultos com temática LGBT e lançar esse kit. E por que não o nome Kit Gay?”

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-