Policial na Nova Zelândia pede namorado em casamento durante formatura (Foto: Reprodução/Twitter)

Enquanto em São Paulo um policial é ameaçado de morte pelos próprios colegas por dar um beijo em um homem no metrô, na Nova Zelândia, policiais gays são aplaudidos.

O  vídeo de um policial na Nova Zelândia que resolveu pedir em casamento o seu namorado durante a formatura em Hawke’s Bay viralizou nas redes sociais nesta semana.

Em meio a muitos gritos e aplausos dos policiais presentes, o agente australiano Erik Meechan, pediu em casamento o seu namorado Matty Judd durante a cerimônia, depois de um mês pensando no momento.

Em entrevista ao NZ Herald Erick disse: “Eu não tinha 100% de certeza até dois dias antes. Na verdade, a aliança foi personalizada e chegou no dia anterior. Então, foi muito bonito”.

Já Matty Judd, responsável por aceitar a proposta acrescentou: “Foi realmente um bom momento e lugar, e também é muito raro reunir toda a família no mesmo lugar, por isso foi bom reuni-los todos”.

Neste dia, além de Meechan também haviam outros 77 policiais se formando, e o rapaz em questão ainda foi condecorado com o Prêmio de Liderança da corporação. 

O chefe Mile Bush parabenizou os noivos e ainda aprovou a atitude do seu empregado.

“Foi simplesmente fantástico”,disse. “O fato de que Erik se sentiu tão seguro e apoiado nesse ambiente foi uma demonstração fantástica de que é nosso principal valor é o de valorização da diversidade. Desejo a Eric e Matty tudo de bom para o futuro”, completou.

Veja o momento do pedido de casamento abaixo:

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe

Facebook

Instagram

Facebook Comments