-PUBLICIDADE-

o documentário “Transbordando Amor”, foi lançado na última quinta-feira (16), no YouTube, e apresenta a busca e o lado positivo no encontro transexual. A produção conta com quase 15 minutos de filme, e foi gravado no ano passado.

“O processo de transição de gênero levanta muitos questionamentos na cabeça das pessoas que passam por isso. Quando iniciou sua jornada, Gabriel Meinberg, um homem trans, logo se preocupou com o preconceito, intolerância e dificuldades que encontraria. Mas, ao iniciar esse processo de se encontrar, ele se deparou com pessoas nessa mesma jornada que trouxeram muito amor para a vida dele.”

“Foi a partir daí que surgiu “Transbordando Amor”, curta documental que conta a história de Gabriel e seu grupo de amigos: jovens homens trans do Rio de Janeiro, produzida pela produtora Vintepoucos.”

“O filme foi produzido pela empresa em que Gabriel é um dos sócios. Ele relata o lado positivo trazido pela busca de serem eles mesmos. “O objetivo é foi mostrar que no final do túnel existe um arco-íris e muito amor”, declara Meinberg, sobre a produção. (Texto retirado da assessoria do projeto.)

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-