-PUBLICIDADE-

Mesmo com toda a evolução da indústria da moda, a transparência ainda continua sendo vista como um tabu por parte da sociedade. E esse problema se deve ao uso equivocado da transparência por algumas pessoas, que acabam mostrando partes do corpo ou peças íntimas, como sutiã, calcinha ou cueca; e até porque dependendo do local onde elas estejam, podem não ser aceitas ou até mesmo vistas de mal jeito. Mas por outro lado, junto com a transparência, pode se montar vários looks ousados usando shorts, blusas, regatas de tule ou tela de malha.
O xadrez de cor também estará em alta, na estação Outono/Inverno, porém puxado para lado mais sombrio das cores, como vinho, verde musgo, azul royal ou até mesmo o preto e o marrom. Para arrasar no look, o uso de calças, casacos ou jaquetas no tom xadrez será uma ótima pedida.

Um dos acessórios que você verá nas vitrines serão os laços, seja em shorts, vestidos, blusas ou até mesmo usados como cinto, dando um charme todo especial no seu look.Essa foi a dica da semana.

Agradecimentos,
Elieser Soares
FACEBOOK
Instagram

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-