-PUBLICIDADE-

E os rumores eram reais!! Depois de muito se especular nos últimos anos, Beyoncé e Jay-Z que estão juntos na turnê “On The Run II”, lançaram de surpresa (só pra variar) mas sem surpreender ninguém, o primeiro álbum em conjunto.

Intitulado “Everything Is Love”, o material que já está disponível nas plataformas digitais, possui 9 faixas, sendo que o primeiro single “Apeshit” que teve o clipe gravado no Museu do Louvre, em Paris, na França já foi lançado para alegria dos fãs.

Desde o começo da  “On The Run II”, tanto Beyoncé quanto Jay-Z, vem tentando mostrar que superaram os problemas de traição que envolveram o casal tempos atrás. Em muitas partes da tour é possível ver palavras como “amor” e “afeto” nos gigantescos telões usados durante o show.

Vale lembrar que em novembro do ano passado, Jay-Z contou durante uma entrevista para o The New York Times que ele e Beyoncé estavam  trabalhando em um projeto juntos, paralelamente aos discos “4:44” e “Lemonade“.

Mas desde então ninguém falou mais nisso, até surgir a estréia da “On The Run II World Tour”, no início do mês sem nenhuma música nova, e o assunto foi esfriado.

Assista abaixo o clipe de “Apeshit”:

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-