-PUBLICIDADE-

Como o tempo voa né!! Há exatos 7 anos, no dia 23 de maio de 2011, Lady Gaga lançava aquele que seria o seu mais bem sucedido álbum o “Born This Way” e que sem duvidas, serviu como um verdadeiro divisor de águas em sua carreira.

Seguindo o sucesso da música título do álbum, que foi lançada como 1º single e alcançou o 1º lugar na Billboard Hot 100 em mais de 25 países, o segundo álbum de estúdio de Lady Gaga tornou-se o que muitos consideram o seu melhor álbum e um dos melhores discos da década.

Com mais de um milhão de cópias vendidas apenas na primeira semana de lançamento, “Born This Way” acabou estreando direto no topo da parada de álbuns da Billboard, fazendo com que hoje, Lady Gaga recebesse o certificado de platina dupla nos Estados Unidos.

Recheado de hits, o álbum que teve um total de cinco singles lançados como: “Born This Way”, “Judas”, “The Edge of Glory”, “You and I” e “Marry The Night”,  fez com que o disco fosse indicado a inúmeras premiações, incluindo a indicação como Álbum do Ano no Grammy Awards de 2012.

Atualmente, o álbum “Born This Way” tem mais de 436 milhões de reproduções no Spotify, com destaque maior para a faixa-título, que já ultrapassou a marca de 115 milhões de reproduções na plataforma.

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe
Facebook
Instragram

 

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-