-PUBLICIDADE-

Mesmo com o olho machucado, devido a um acidente que sofreu durante os ensaios nas gravações do seu próximo vídeoclipe, a drag queen Pabllo Vittar foi presença garantida no desfile de moda que aconteceu na Casa dos Criadores, na última quinta-feira (26).

Durante o evento, que foi realizado na Universidade de São Paulo (USP), a cantora roubou a atenção dos fotógrafos, ao aparecer de uma forma inusitada e bem criativa, sem peruca e usando um tapa-olho. Na verdade, o acessório serviu como uma estratégia fashionista para esconder o machucado, que segundo a cantora, nem maquiagem resolvia o problema. “Menina, nem maquiagem deu para disfarçar, tive que apelar!”, disse em entrevista.

Além do acessório, a cantora também chamou a atenção pelo figurino estiloso que escolheu para prestigiar o evento. Com um casaco da marca Rocio Canvas e um coturno da Vilela Boots, a drag queen ainda brincou sobre seu look, comparando-o com o do vilão dos quadrinhos: “Cyborg”.

No seu perfil do Instagram, a cantora contou como aconteceu o acidente. “Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara. Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?”, explicou ela que teve que cancelar as gravações do vídeo por causa do ocorrido.

Texto Marcus V. Xavier – Redator Chefe 

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-