-PUBLICIDADE-

Enquanto as Spice Girls enrolam cada vez mais um possível retorno, Mel C, dá sequência em sua carreira solo.

Em recente entrevista na Itália, a cantora inglesa Melanie C, mais conhecida como a eterna Sporty Spice, anunciou o lançamento de um álbum de covers e, dentro das músicas escolhidas por Mel, Britney ganhará destaque.

Em um vídeo que captura parte da entrevista, é possível ver Mel falar um pouco mais sobre as músicas do álbum. “Algumas das músicas são muito conhecidas, e algumas outras são um pouco mais obscuras. Então é muito interessante entrar no coração e na alma dessas músicas, é realmente fantástico”, disse.

Perguntada sobre o processo de escolha das músicas para o álbum,  Melanie C fez uma revelação: “Elas meio que se escolheram. É muito interessante. Porque eu quis experimentar de forma muito abrangente, mas ainda com uma pegada mais pop. Eu faço um cover de Britney Spears em um ponto, e então vou para canções mais obscuras. Então, eu literalmente testei várias músicas e aquelas em que senti algo especial, foram aquelas que eu fui em frente e gravei.”

Assista a entrevista:

Vale lembrar que Mel já fez algumas apresentações de “Toxic” em seus shows, então é bem provável que a canção escolhida de Britney Spears, para compor o seu álbum de covers seja realmente essa.

Assista Mel C fazendo um cover meio bossa, meio jazz, de Toxic:

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-