-PUBLICIDADE-

Depois de 4 anos bem sucedidos em Las Vegas, a residência “Piece Of Me” de Britney Spears chegou ao fim em 31 de dezembro do ano passado. Desde então, a cantora vem se preparando para entrar em turnê ainda este ano e os fãs já podem esperar por novidades.
Em entrevista à revista People, a Princesa do Pop revelou que irá adicionar “músicas novas” na setlist do show que vai rodar algumas partes do mundo, como Europa e Estados Unidos.

“Eu não tenho ido à Europa há algum tempo. Estou adicionando algumas músicas novas no show. Há muitas mudanças. Eu tenho um mês e meio antes de embarcar, então tenho tempo para trabalhar isso. Estou muito empolgada”.

Agora resta saber o que Britney quis dizer com “músicas novas”: se será músicas inéditas ou apenas aquelas inexistentes no setlist anterior apresentado em Vegas.
Vale lembrar que de todo seu repertório, ela costumava a se apresentar com 27 faixas, dentre as melhores da sua carreia.
Do álbum “Britney Jean”(2013) por exemplo, somente “Work Bitch” estava no setlist, agora do seu último álbum “Glory” lançado em 2016, Britney só fazia performance de três músicas: “Make Me…”, “Do You Wanna Come Over?” e “Slumber Party”.
Recentemente a cantora revelou que já está em estúdio trabalhando em seu novo álbum: “é um grande segredo!”. Além disso, Britney já registrou duas canções: “It’s Not Enough” e “What You Want”, criadas pelo mesmo time de compositores e produtores de “Private Show”, single promocional do “Glory”, o que deixou seus fãs ansiosos por novidades. Agora é aguardar!

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe
Facebook
Instragram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-