-PUBLICIDADE-

Envolto em mais um escândalo, Biel foi o tema de uma conversa que a esposa, Duda Castro, deu ao Extra, em Los Angeles, Estados Unidos.

Segundo Duda, de 26 anos, o primeiro surto do cantor teria ocorrido no aniversário dele, em março do ano passado.

Na comemoração, um rapaz foi cumprimentá-lo com um beijo no rosto e acabou dando um selinho nele.

“E já tinha aqueles boatos de que ele era gay e eu sabia que esses boatos incomodavam ele”, contou Duda.

No noite da festa, a mulher do cantor diz que ele atirou um quadro do banheiro na parede e uma garrafa de uísque na roda de amigos em que a moça estava.

Duda relata outros episódios de violência do cantor paulista e traições. Ela é brasileira e tem cidadania norte-americana. Os dois se casaram e moram nos Estados Unidos.

Há algumas semanas, o casal envolveu-se em mais uma briga, com violência, que foi filmada pela irmã do cantor e que resultou na prisão de Duda.

Biel, de 22 anos, tinha uma carreira promissora quando em junho de 2016 foi acusado de assédio sexual por uma jornalista do portal iG.

Seus shows foram desmarcados, música tirada da novela e nenhum programa de TV o convidou mais. A partir daí, vieram à tona mensagens antigas – de teores variados, como misógino, racista e homofóbico – que sites resgataram de sua página no Twitter.

Pouco antes dessa tempestade, Biel havia declarado respeito aos fãs homossexuais. “Eles têm um astral ótimo! Os melhores shows que fiz na vida foram em boates GLS”, disse. “Eles não têm medo de serem felizes e eu admiro muito isso nessa galera.”

No próximo dia 30, Duda apresentará sua defesa à Justiça norte-americana. Ela preparou dossiê de 400 páginas, incluindo fotos e vídeos e contará que seu casamento não passou de um plano “friamente calculado” por Biel para que ele conseguisse se legalizar nos Estados Unidos.

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-