A cantora Beyoncé e o cantor Jay-Z, anunciaram nesta última segunda-feira (4), a doação de ingressos da nova turnê do casal, intitulada de “On The Run Tour II”, para os fãs que realizassem atos de caridade.
A turnê, apresentará o repertório dos álbuns mais recentes do casal;  “Lemonade” da Beyoncé lançado em 2016, e “4:44” do Jay-Z de 2017. Lembrando que esta é a segunda vez que os dois, casados desde 2008, fazem uma turnê em conjunto. A primeira “On The Run” aconteceu em 2014.
De acordo com a NME, a iniciativa da doação de ingressos se chama “Beygood” e será desenvolvida em parceria com a ONG britânica The Prince’s Trust e com a Global Citizen.
As pessoas que prestarem serviço voluntário para uma dessas instituições terão a chance de concorrer a ingressos para irem aos shows da turnê que irá acontecer no Reino Unido e em alguns países da Europa, como Alemanha e Itália; e logo após partirão para apresentações nos Estados Unidos e Canadá.
Vale lembrar que o primeiro show da Tour, acontece em Cardiff, capital do País de Gales, nesta quarta-feira dia 6 de junho.
Além disso, foi iniciado também um leilão no site da The Prince’s Trust, de duas entradas VIPs para os shows, quem der o maior lance leva o par de ingressos.
Vale ressaltar que com ou não a sobra de ingressos, essa foi uma bela iniciativa do casal, porque não há nada melhor do que fazer o bem e ainda ganhar a chance de ver a Queen B e o Jay-Z de pertinho!
Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-