-PUBLICIDADE-

O ator francês Arnaud Gagnoud usou as suas redes sociais para denunciar uma agressão homofóbica que sofreu ao abraçar o seu namorado em frente a um teatro de Paris, na noite desta terça-feira (18).

O episódio aconteceu enquanto o casal esperava uma amiga que também é atriz em frente a um teatro no 20° distrito de Paris, no nordeste da capital. “Cometemos a infelicidade de nos abraçar enquanto conversávamos. Uma carícia. Apenas uma carícia”, relatou o artista.

“Um grupo de três jovens que estava por perto começou a lançar uma série de insultos homofóbicos. Eles exigiam que nós deixássemos o bairro e gritavam: aqui não tem lugar para bicha!”, continuou.

Os namorados não tiveram nem tempo de reagir às agressões e foram logo sendo atacados pelo grupo. Outros três jovens se juntaram aos agressores empurrando as vítimas. Um deles chegou a utilizar um capacete de motocicleta no ataque.

Gagnoud e seu namorado foram abrigados por pessoas que saíam do espetáculo, que os levaram de volta para dentro do Teatro. O artista levou dois golpes na cabeça que culminou em um “traumatismo facial, uma equimose e um edema nas pálpebras”, e por isso, sete pontos e sutura no rosto.

O rapaz registrou uma queixa na polícia logo após o ocorrido. Uma investigação da agressão foi aberta por “violência com arma motivada pela orientação sexual e ameaças de crimes ou delitos em razão da orientação sexual”.

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-