-PUBLICIDADE-

O ator Michael D. Cohen, que interpreta o personagem Schwoz Schwartz no seriado infanto juvenil da NickelodeonHenry Danger, revelou, durante uma entrevista a revista Time, que é um homem transexual.

Na publicação, o ator afirma que foi “mal denominado” ao nascer e que se orgulha de ser uma pessoas trans, mas que após eventos recentes, ele precisa se manifestar sobre sua identidade de gênero.

“Essa reação louca e opressão de direitos está acontecendo bem na minha frente. Eu não posso ficar em silêncio“, diz ele. “O nível de – vamos ser educados – o mal-entendido em torno de questões trans é tão profundo e tão destrutivo. Quando você enfraquece uma população, você enfraquece todo mundo”, completou.

Michael confessou que decidiu compartilhar para as pessoas sobre sua condição, porque acredita que isso iria inspirar outras pessoas, para lutarem pela sua própria identidade. “Se eu disser a minha verdade, isso dá às outras pessoas coragem para falarem sobre as suas também”, declarou.

A presença de atores trans em produções norte-americanas está cada vez mais comum. Por exemplo, na nova temporada da série Titanso ator trans, Chella Man, viverá Jericho. O novo herói será filho do vilão exterminador, que será contracenado por Esai Morales.

Bruno Oliver – Redator Chefe

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-