-PUBLICIDADE-

Depois de 10 anos, a comédia As Barbeiras volta aos palcos em sua versão original, as drags queens Nayla Brizard e Kayete, que fazem parte do elenco original da peça, se apresentarão juntas novamente.

A história,  escrita por Wesley Marchiori, conta o dia a dia das  amigas Valéria Falabella, Leila Shelker e Alice Breken que são sócias de um luxuoso salão de beleza na região da Savassi, o New Faces.

Depois de uma temporada na Europa, a personagem Leila, volta ao Brasil e se depara com a nova realidade do salão. Entre brigas, falta de clientes e lembranças do passado, a parceria de anos entre as cabeleireiras, se acaba.

E assim, a peça começa a se desenrolar. Após o desaparecimento de Leila; Alice, que está morta de saudades da amiga, começa a ficar louca; e Valéria tenta de tudo para salvar o salão. Afinal de contas, não dá para perder um ponto incrível quase em frente à praça do bairro.

No entanto, altamente endividadas, as personagens Valéria e Alice se veem em uma situação complicada e tomam a decisão mais radical de suas vidas. As belas, resolvem trocar o belíssimo salão localizado na área nobre de Belo Horizonte, por uma  barbearia em Venda Nova.

Essa nova rotina faz com que as coisas virem de pernas para o ar. Mas um reencontro entre o trio, faz com que as lembranças do passado vêm à tona e a história ganha um novo rumo.

Eleita melhor peça LGBT de 2016, a produção tem direção de Freddy Mozart e conta com a presença de Rafael Neves que completa o elenco.

O espetáculo faz apresentação única nesta quinta-feira (19) no Teatro da Estação Cultural, no Shopping Estação em Belo Horizonte.

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-