-PUBLICIDADE-

Michael (Pedro Vinícius) finalmente irá se revelar como o admirador secreto de Santiago (Giovanni Dopico) no capítulo desta quarta-feira (03) em Malhação. Apesar de tomar coragem para aparecer ao crush, o jovem se mostrará inseguro.

“Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?”, questionará Michael.

Santiago garante que não é isso, mas confessa que ficou intrigado pelo estilo diferente do pretendente. “Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é”, diz o jogador de futebol deixando o futuro namorado sem graça.

Michael diz que se arrumou para Santiago, mas teve receio dele não gostar dele por ter um jeito feminino. Obrigado por tentar me agradar. Mas não precisa mudar por mim. Eu que, sem nem saber, mudei por você, tranquiliza Santiago deixando Michael emocionado.

Mais tarde, Santiago convida Michael para assistir um dos seus jogos que irá disputar. Ao vencer a partida, o atleta dedica o prêmios ao amado. “Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”, declarará na frente de todos.

Michael filma tudo da torcida e fica emocionado com a declaração. Mas ele tem mais uma surpresa por vir. Santiago o leva para um canto mais reservado e, carinhoso, diz: “Tá faltando uma coisa pra terminar seu filme”, diz Santiago dando um beijo em Michael em seguida.

Assista ai:

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-