-PUBLICIDADE-

A cantora Demi Lovato que estava internada desde o dia 24 de julho para tratar de uma overdose, recebeu alta do hospital no último sábado (04). De acordo com o site TMZ, assim que saiu do hospital, Demi foi direto para uma clínica de reabilitação.

Fontes ouvidas pelo veículo especializado em celebridades afirmaram que a estrela deixou o Cedars-Sinal Medical Center, em Los Angeles, e pegou um avião em direção a uma instituição fora da Califórnia. Segundo informações, os familiares estariam tentando afastar pessoas “negativas”, que teriam sido responsáveis por fazê-la voltar às drogas.

Vale ressaltar que no último domingo (05), a cantora divulgou uma carta aberta em suas redes sociais, na qual falou publicamente, pela primeira vez, sobre o ocorrido e confirmou que está enfrentando um momento de dependência química por uso de drogas e que o sucesso do tratamento será uma questão de tempo, além de agradecer o apoio dos fãs, familiares e da equipe médica que a assistiu durante todo o o período em que ficou internada.

“Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e que ainda não está terminado. Quero agradecer a Deus por me manter bem e viva. 

Aos meus fãs, serei sempre grata por todo amor e apoio durante essa última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações têm me ajudado a passar por esse momento difícil. Eu quero agradecer a minha família, minha equipe, e à equipe do Cedars-Sinai que tem estado ao meu lado todo o tempo. 

Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para vocês todos. Agora preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês todos têm mostrado nunca será esquecido e aguardo o dia em que possa dizer que saí do outro lado. 

Continuarei lutando,
Demi.

Texto Marcus V. Xavier – Redator Chefe

Facebook 

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-