A cobertura ao vivo da Copa do Mundo da Rússia viveu um momento inusitado nesta última segunda-feira (2).
-PUBLICIDADE-

Durante reportagem sobre a torcida brasileira em Moscou para o GloboNews Em Pauta, o correspondente Sandro Fernandes em um link ao vivo, falou sobre seu namorado, assumindo em plena transmissão o seu relacionamento gay.

“Eu vou continuar aqui, claro, trabalhando com a camisa do Brasil por baixo, sexta-feira, de novo, tem jogo Brasil e Bélgica”, disse.

E emendou: “Agora, eu vou contar um segredo pra vocês. Eu tenho um namorado belga. Apesar do coração ter se apaixonado por um belga, o meu coração vai continuar sendo brasileiro.”

Quando a imagem retornou ao estúdio, a jornalista Eliane Catanhêde, que traz as notícias de Brasília para o programa, aplaudiu a declaração.

Ao mesmo tempo, o apresentador Sérgio Aguiar, comentou, em tom de brincadeira: “Eliane, será que vai ter crise de relacionamento? Que situação tensa, hein, Eliane?”

“Nessas horas, deve ser complicado mesmo”, respondeu a jornalista. “Mas eu achei legal, que ele continuou torcendo pro Brasil.”

Sandra Coutinho, que entra no programa direto de Nova York, disse, também rindo: “Eu tô rindo aqui, porque eu tinha esquecido completamente que o namorado dele é belga. Agora, vai ser aquela briga em casa.”

Vale lembrar que Sandro Fernandes já morou na Rússia e está no país da Copa, por causa da cobertura do evento. Atualmente ele é correspondente em outro país homofóbico, a Turquia.

Texto Marcus V. Xavier – Redator chefe

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-